Suporte a Software (SWS)

O que é SWS?

É um contrato de serviço de suporte a software que a UNION lhe oferece com a possibilidade de personalizar o contrato com diferentes SLA’s e níveis de customização por aplicação.

Situações ideais

• Não se conhece a fundo os softwares da corporação (não são o foco);
• Há softwares ou aplicações em produção efetiva que já saíram da garantia;
• Existem aplicações que devem operar em regime 24x7x365;
• São necessários SLA’s para cobrir o que fica fora da garantia padrão;
• São necessários serviços adicionais, como atualizações, migrações, relatórios e inventários.

Benefícios

• SLA personalizado e flexível para cada tipo de aplicação;
• Atendimento feito por técnicos treinados e certificados pelos fabricantes;
• Serviços agregados (manutenções preventivas, atualização de patches e correções de segurança, projetos de implantação e migração inclusos, relatórios on-line dos atendimentos prestados, inventário e gestão do contrato).

Tipos de Aplicações

• Acesso
• Antivírus
• Backup
• Banco de dados
• Correio
• Sistema operacional
• Virtualização

Veja nossas novidades e fique ligado sobre inovação e tecnologia